Spacer_top

Logo Valor Humano

Redes Sociais

Fan Page Valor Humano Valor Humano LinkedIn  Valor Humano Insta

Entre em Contato:

(48)98819-9192

Conselho Regional de Psicologia

CRP 12/0236 - PJ


NOSSOS | DESTAQUES


AUTOCONFIANÇA X EMPREGO

AUTOCONFIANÇA X EMPREGO

 Você já se sentiu incapaz ou inseguro diante de alguma oportunidade de trabalho, questionando suas próprias habilidades e competências ou mesmo se sentindo ameaçado por profissionais mais qualificados e que também estão na mesma situação que você?

É importante mudar esta forma de ser e pensar para obter realmente o sucesso que deseja. A autoconfiança é um dos requisitos mais procurados pelas empresas nos dias de hoje, se tornando foco nos processos seletivos, sendo considerado até mais importante que os requisitos técnicos da vaga.

Existem vários exercícios e técnicas voltadas para transmitir confiança em seus familiares, colegas, gestores, clientes e amigos. Ganhar autoconfiança, assim como a confiança dos outros é uma das principais vias para sermos bem sucedidos na nossa vida.

E agora, depois de ler este texto, você já se imaginou tendo toda a segurança para resolver os problemas do cotidiano, fazendo escolhas certas, sendo responsável pelas suas ações, admirado pela família e amigos, conquistando a vaga desejada, sem se sentir menos capaz do que outros candidatos ??

A Valor Humano oferece um programa específico para aumentar a autoconfiança, que é totalmente conduzido por Psicólogas especializadas no assunto, bem como toda a experiência na área de recolocação de profissionais.

Entre em contato conosco para agendar um encontro demonstrativo e totalmente gratuito e conheça nossa proposta, para assim dar um salto de qualidade na sua vida profissional e pessoal.

Aguardamos você!
 
 
**** Todos os Destaques ****

  AUTOCONFIANÇA X EMPREGO
   
  NOVIDADE: PROGRAMA EMPREGO CERTO
   
  ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL - APRENDA A ESCOLHER
   
  O QUE TE IMPEDE DE ATINGIR SEUS OBJETIVOS?
   
  SEIS DICAS PARA MULHERES ALCANÇAREM A LIDERANÇA
   
  SAIBA O QUE É COACHING !!
   
  Para os que buscam emprego uma dica importante: compareça em todas as entrevistas que forem agendadas para você.
   
  Valor Humano e Labor Ativo | Ginástica Laboral firmam parceria! Confira esta super novidade!
   
  Desapego – quando se perde o que nunca se teve
   
  Os cursos superiores que rendem os estágios mais bem pagos