Spacer_top

Logo Valor Humano

Redes Sociais

Fan Page Valor Humano Valor Humano LinkedIn  Valor Humano Insta

Entre em Contato:

(48)98819-9192

Conselho Regional de Psicologia

CRP 12/0236 - PJ


Psicoterapia


A psicoterapia serve para tratar questões emocionais através do diálogo e da escuta do paciente. É considerado um momento de espaço entre paciente e seu psicoterapeuta afim de tratar os problemas psicológicos, tais como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, entre outros problemas de saúde mental.

A psicoterapia se desenvolve com comprometimento e desejo do paciente em frequentar as sessões semanais e que poderá procurar ajuda de um Psicólogo por diversos fatores como por exemplo: dificuldades afetivas, baixa autoestima, alterações de humor, ansiedade, problemas de aprendizagem, transição de carreira, insegurança, dificuldade na transição de fases da vida como maturidade, envelhecimento. Durante as sessões semanais irá aos poucos tendo uma melhor percepção de si e do mundo, suas emoções, pensamentos, reações e consequências de tais aspectos em sua vida.

A variações em atendimentos psicoterápicos, podendo os atendimentos serem realizados de forma, individual, grupal, entre casais ou família.


Mais ínformações sobre este serviço?

   
Nome:
Telefone:
E-mail:
 
   
Serviço: Psicoterapia  
 
Caso queira antecipar sua dúvida digite na caixa abaixo , ou se preferir apenas preencha seus dados que entraremos em contato imediatamente!