Spacer_top

Logo Valor Humano

Redes Sociais

Fan Page Valor Humano Valor Humano LinkedIn  Valor Humano Insta

Entre em Contato:

(48)98819-9192

Conselho Regional de Psicologia

CRP 12/0236 - PJ


NOSSOS | DESTAQUES


NOVIDADE: PROGRAMA EMPREGO CERTO

UM PROGRAMA PARA AJUDAR VOCÊ A
CONQUISTAR SEU EMPREGO

Recebemos diariamente na Valor Humano diversos profissionais das mais diferentes áreas em busca de uma recolocação profissional e que não estão conseguindo encontrar o que desejam. Em grande parte isso está acontecendo porque o mercado de trabalho encontra-se mais fechado e por isso muito mais exigente com relação ao perfil do candidato a ser contratado. Se a pouco tempo atrás uma empresa demorava para conseguir o profissional desejado, alegando falta de qualificação dos trabalhadores, hoje existem muitos profissionais de alta qualidade buscando emprego. Mediante este cenário, todos que buscam trabalho atualmente devem estar muitos atentos aos pequenos detalhes de um processo seletivo. Todo candidato deve se preparar muito bem para os processos seletivos e esclarecer suas dúvidas sobre currículo, carta de apresentação, o que falar na entrevista, apresentação pessoal, aonde levar o currículo, por onde começar, o que se avalia em uma dinâmica de grupo, para que servem os testes psicológicos, como está o mercado de trabalho em Florianópolis e região etc... Hoje o diferencial entre uma pessoa que consegue um emprego está justamente em estar mais bem preparado para não perder as oportunidades que vão surgindo. As ofertas de vagas de trabalho podem ter diminuído mas não se acabaram, existem muitas vagas por aí.

Nós da Valor Humano acreditamos que se pode fazer muita coisa para conseguir a tão sonhada vaga de trabalho ou até mesmo mudar completamente de função e área em tempos de crise. Não adianta colocar a culpa da sua situação em outras pessoas, na crise ou no destino, você é quem pode mudar a sua própria realidade.

Pensando nisso a Valor Humano Consultoria criou o Programa de Coaching de Carreira chamado de Emprego Certo. O objetivo desse Programa é ajudá-lo na identificação dos seus verdadeiros potenciais. O Coaching de Carreira da Valor Humano Consultoria é uma grande oportunidade para você repensar a forma como está fazendo a busca por um emprego, rever a sua carreira, buscar novos caminhos à partir da identificação de suas reais habilidades e competências, seja para buscar o emprego sonhado, montar seu próprio negócio, mudar de empresa ou mesmo de função.

O que é o Programa Emprego Certo?

É um Programa de Coaching de Carreira, totalmente interativo e presencial, que acontece de seis a dez semanas e que tem por objetivo ensinar o passo a passo para se obter sucesso na conquista de um emprego.

Todo programa é estruturado a partir das ferramentas do Coaching, da Psicologia Positiva, dos conhecimentos que adquiri ao longo da minha experiência de trabalho e de vida. O Programa é baseado na geração de resultados através da tomada de ação. Não se trata de uma aula teórica. O aprendizado é colocado em prática na realidade de cada participante para gerar os resultados que ele deseja.

Portanto, o Programa ensina um método que ajuda você a definir qual o seu objetivo principal, quais são as metas profissionais que quer alcançar, por exemplo, conseguir um emprego ou sair do atual emprego para conseguir outro com melhor renda, você define. O Programa ajuda na descoberta das competências que serão necessárias para você chegar ao objetivo; na definição de um plano de ação para chegar lá e na identificação dos possíveis obstáculos que existem ou podem surgir no seu caminho e como superá-los. Além disso, o processo de Coaching gera muita autoconfiança e auto-estima, elementos fundamentais para qualquer profissional em qualquer função nos dias de hoje. Isso melhora o desempenho do profissional, sua liderança, fortalecer a comunicação e a tomada de decisão.

E não é só isso, esse Programa vai proporcionar para você identificar o seu diferencial, ou seja, aquilo que o diferencia de outro profissional, revelando a sua marca pessoal, que vai fazer você sair da área comum dos profissionais e se destacar.

Como acontece o Programa Emprego Certo?

Esse Programa de Coaching é realizado de forma presencial em sessões semanais e pode ser feito individualmente ou em grupos. As sessões individuais acontecem somente entre o Coach e Coachee podendo chegar a 10 sessões previamente agendadas onde o foco é a sua necessidade de carreira, o seu sonho e ações para chegar lá. As sessões em grupo que eu atendo, acontecem com no máximo cinco pessoas, o que garante qualidade no atendimento a todos, em horários combinados e com objetivo de trabalhar temas voltados para realidade do grupo. Os encontros são coordenados pelas Psicólogas da Valor Humano Consultoria.

Como garantir uma vaga no Programa Emprego Certo?

As inscrições são limitadas devido ao algo grau de interatividade e comprometimento que ocorre durante o processo. Eu estarei junto o tempo todo.

As inscrições serão abertas amanhã dia 27 de julho e permanecerão abertas somente durante 08 dias, até o dia 04/08/16. Contudo podem se esgotar em menor tempo.

Para garantir uma vaga você precisa se inscrever para participar da sessão gratuita e depois disso você decide dar continuidade ou não.

Aqueles que conseguem inscrição nos grupos ou na modalidade individual serão contatados logo em seguida e os que não conseguirem ficarão em uma lista de espera, mas não temos até o momento previsão de novas turmas. Quando entrarmos em contato com você para confirmar a sua inscrição, você nos informa se prefere fazer o Programa na modalidade individual ou na modalidade grupo.

 

Resumindo:

 1º passo: acessar o link para se inscrever, preenchendo os campos obrigatórios.

2º passo: aguardar ligação da Valor Humano para orientações gerais  e marcar a sessão gratuita.

3º passo: participar da Sessão Experimental Gratuita para você avaliar.

4º passo: Após a sua avaliação, realizar o pagamento do curso conforme modalidade escolhida (individual ou grupo).

 

Entendemos perfeitamente, que às vezes, tomar uma decisão não é algo tão simples, principalmente quando envolve investimento financeiro. Pensando sobre isso a Valor Humano disponibiliza, nos seus treinamentos, A PRIMEIRA SESSÃO EXPERIEMENTAL GRATUITA, ou seja, uma espécie de test drive. Assim, após a primeira sessão, você confirma a sua participação nas demais sessões e efetua seu pagamento. Caso você optar por não dar continuidade por qualquer motivo, sem problemas.

Tenho certeza que esse Programa vai fazer uma grande diferença na sua vida profissional, são várias pessoas recolocadas e a taxa de satisfação é muito alta.

 

contato@valorhumanoconsultoria.com.br ou pelos telefones (48) 3222-7592 / 8818-5558

 

Venha estamos te esperando.

Faça as suas próprias escolhas e seja feliz.

**** Todos os Destaques ****

  AUTOCONFIANÇA X EMPREGO
   
  NOVIDADE: PROGRAMA EMPREGO CERTO
   
  ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL - APRENDA A ESCOLHER
   
  O QUE TE IMPEDE DE ATINGIR SEUS OBJETIVOS?
   
  SEIS DICAS PARA MULHERES ALCANÇAREM A LIDERANÇA
   
  SAIBA O QUE É COACHING !!
   
  Para os que buscam emprego uma dica importante: compareça em todas as entrevistas que forem agendadas para você.
   
  Valor Humano e Labor Ativo | Ginástica Laboral firmam parceria! Confira esta super novidade!
   
  Desapego – quando se perde o que nunca se teve
   
  Os cursos superiores que rendem os estágios mais bem pagos