Spacer_top

Logo Valor Humano

Redes Sociais

Fan Page Valor Humano Valor Humano LinkedIn  Valor Humano Insta

Entre em Contato:

(48)98819-9192

Conselho Regional de Psicologia

CRP 12/0236 - PJ


NOSSOS | DESTAQUES


O QUE TE IMPEDE DE ATINGIR SEUS OBJETIVOS?

O QUE TE IMPEDE DE ATINGIR SEUS OBJETIVOS ??

Autoria: VALOR HUMANO CONSULTORIA

Você sabe qual o sentimento que pode ser devastador para seu desenvolvimento pessoal ou profissional? O MEDO. O medo de fazer coisas novas, medo de enfrentar situações difíceis, medo de não ser aceito, etc.

Todos os dias em nossas vidas há situações que programamos, outras não, porém as duas formas nos proporcionam aprendizados sobre nossas capacidades ainda não descobertas. Porém, quando o medo começa a ser mais importante que novos aprendizados está na hora de pensar quais são as crenças que estão impedindo você de progredir.  O Medo pode tornar-se mais importante do que o crescimento emocional ou de carreira, porque ele oferece uma aparente “Zona de Conforto”, dando a impressão de estabilidade, mas esta está diretamente ligada com a insatisfação e infelicidade na vida de muitas pessoas. O medo nas suas diversas formas faz as pessoas “estacionarem” suas vidas, não permitindo que explorem qualquer potencial, força interior, para alcançarem metas e assim serem mais realizados.

E você? Já pensou em mudar algo em sua vida? Alguma situação ou algo que pudesse transformar verdadeiramente sua vida para melhor? Se ainda não pensou, pense agora.

Nós podemos ajudar você nesta nova etapa de superação. Estamos oferecendo Coaching Pessoal e de Carreira. Se você está verdadeiramente disposto a enfrentar seus medos e mudar alguma atitude indesejada, deixando de lado a “Zona de Conforto” para agir de forma responsável pelas suas próprias escolhas, entre em contato conosco para programarmos você em nossos atendimentos de 2016.

 Você é capaz de crescer em todas as áreas de sua vida, basta ter foco e tendo o nosso auxílio através do Coaching  em 2016,  tudo ficará mais fácil e rápido!

Comece mudando velhos hábitos e não postergue suas decisões. Agende um atendimento de Coaching conosco para janeiro de 2016 e comece o ano diferente de todos os outros.

FAÇA SEUS SONHOS SE REALIZAREM EM 2016 E SEJA FELIZ !!

**** Todos os Destaques ****

  AUTOCONFIANÇA X EMPREGO
   
  NOVIDADE: PROGRAMA EMPREGO CERTO
   
  ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL - APRENDA A ESCOLHER
   
  O QUE TE IMPEDE DE ATINGIR SEUS OBJETIVOS?
   
  SEIS DICAS PARA MULHERES ALCANÇAREM A LIDERANÇA
   
  SAIBA O QUE É COACHING !!
   
  Para os que buscam emprego uma dica importante: compareça em todas as entrevistas que forem agendadas para você.
   
  Valor Humano e Labor Ativo | Ginástica Laboral firmam parceria! Confira esta super novidade!
   
  Desapego – quando se perde o que nunca se teve
   
  Os cursos superiores que rendem os estágios mais bem pagos