Spacer_top

Logo Valor Humano

Redes Sociais

Fan Page Valor Humano Valor Humano LinkedIn  Valor Humano Insta

Entre em Contato:

(48)98819-9192

Conselho Regional de Psicologia

CRP 12/0236 - PJ


COACHING PESSOAL E PROFISSIONAL


Você já refletiu...

O que dá sentido à sua vida?

Qual o seu propósito ou missão de vida?

Você é bem sucedido na sua carreira?

Do que gostaria de se orgulhar ao final da vida por ter conquistado ou conseguido por em prática?

 Só evoluímos de verdade quando nos desafiamos, quando estipulamos metas que nos fazem querer aprender mais, adquirir novas habilidades ou competências, quando saímos da zona de conforto, seja no âmbito profissional ou pessoal.

A Valor Humano Consultoria irá auxiliar você no caminho para o sucesso e a realização pessoal e profissional por meio do COACHING !

Coaching é uma assessoria pessoal e profissional que leva você a chegar aonde quer e merece estar. Visa potencializar o nível de resultados positivos em diversas áreas da sua vida.
Por ser um processo interativo e realizado individualmente, o coaching auxilia você a se desenvolver rapidamente e a produzir resultados mais satisfatórios. Uma alternativa poderosa para quem sabe que o sucesso não é um ponto de chegada, mas sim um caminho. Um caminho que necessita de planejamento, superação de obstáculos, excelência pessoal, motivação, equilíbrio e transformação individual.
Em cada sessão você será equipado com ferramentas e técnicas para o seu aprimoramento comportamental, emocional e intelectual em um ambiente seguro e confiável para a definição de metas, valores, tomada de decisão, planejamento de vida e de carreira e principalmente ação.

Se você se interessou e quer realmente alavancar sua vida pessoal ou profissional, a Valor Humano oferece uma sessão inteiramente gratuita para você conhecer a eficácia do Coaching e o seu poder de transformação. Caso você se interesse em dar continuidade ao processo de Coaching, novas sessões serão agendadas por meio de um contrato. Agende seu horário e não perca esta oportunidade de sucesso!!

“LEMBRE-SE VOCÊ É QUEM DEFINE ONDE QUER CHEGAR.”

 

A VALOR HUMANO CONSULTORIA
é membro da Sociedade Brasileira de COACHING


 




Mais ínformações sobre este serviço?

   
Nome:
Telefone:
E-mail:
 
   
Serviço: Coaching  
 
Caso queira antecipar sua dúvida digite na caixa abaixo , ou se preferir apenas preencha seus dados que entraremos em contato imediatamente!
 

 

 

**** Coaching ****

  LIFE COACHING
   
  COACHING E PLANEJAMENTO DE CARREIRA PARA UNIVERSITÁRIOS
   
  O QUE TE IMPEDE DE ATINGIR SEUS OBJETIVOS?
   
  COACHING PESSOAL E PROFISSIONAL