Spacer_top

Logo Valor Humano

Redes Sociais

Fan Page Valor Humano Valor Humano LinkedIn  Valor Humano Insta

Entre em Contato:

(48)98819-9192

Conselho Regional de Psicologia

CRP 12/0236 - PJ


Elaboração de Currículo e Entrevista Simulada.


Você sabia que muitas pessoas competentes fracassam em entrevistas de emprego por não saberem vender a si mesmas de maneira adequada.

 

Com um currículo bem elaborado e com treinamento de como fazer uma boa ENTREVISTA DE EMPREGO você aumenta significativamente suas chances de conquistar uma vaga de trabalho.


Entenda melhor o processo no qual você muitas vezes participa, sem ter o conhecimento necessário para se sair bem em uma entrevista de emprego. Conheça a importância da comunicação verbal e corporal, algumas dicas de cuidados com aparência, etc...

Para que você tenha uma maior chance de colocação no mercado de trabalho, você necessita ter conhecimentos sobre como se sair bem na entrevista de emprego, mas também é necessário que você tenha um currículo bem estruturado para competir com outros candidatos que também estão na mesma busca que você. Por esse motivo, oferecemos esse pacote, onde seu currículo terá boa apreciação aos olhos do selecionador, como também, terá maior domínio e firmeza na hora daquela conversa frente a frente com a pessoa que analisa seu perfil, para uma decisão que gerará seu tão sonhado emprego ou não.


São realizados dois encontros de orientação onde; um será elaborado o currículo propriamente dito e o segundo encontro será então a Entrevista Simulada. Você terá a tranquilidade e a orientação de um psicólogo(a) que lhe ajudará a alcançar seus objetivos.


Mais ínformações sobre este serviço?

   
Nome:
Telefone:
E-mail:
 
   
Serviço: Elaboração de Currículo e Entrevista Simulada.  
 
Caso queira antecipar sua dúvida digite na caixa abaixo , ou se preferir apenas preencha seus dados que entraremos em contato imediatamente!